Brasília recebeu os Democratas Cristãos em evento promovido pela Executiva do DF
Neste sábado, 26 de abril, o Distrito Federal recepcionou várias lideranças da Democracia Crista para em um encontro que promete marcar novos rumos para a legenda em todo Brasil!
Presentes a reunião estavam o Presidente de Sergipe, Airton Costa com toda sua comitiva, o Presidente do Ceará, Robson Leite, de Alagoas, Eudo Freire, do Paraná, Joni Correia, de Brasília, que promoveu o evento, Oscar Silva, alem de lideranças regionais, como foi o caso de São Paulo com o Presidente da Democracia Cristã de Paulínia, Laércio Giampaoli que foi com toda sua comitiva entre eles o vereador eleito Douglas Guarita e aqui abrimos espaço para uma correção: na cobertura da TV Com Brasil, veiculada em todo território nacional, o vereador entrevistado foi o Douglas e não o Presidente da Câmara de Paulínia, Pedro Bernarde, que também é da Democracia Cristã.
Ainda compuseram a mesa que dirigiu os trabalhos, o Jornalista e membro do Diretório Nacional Armando Barreto, Rubens Pavão , Secretário Geral da legenda, Marisete Akao, Secretária Executiva e Marlene Lopes, Presidente nacional da Democracia Cristão Mulher, assim como inúmeras lideranças democrata cristãs de todo o Brasil que prestigiaram o acontecimento.
Abaixo momentos desse grande encontro promovido pela DC de Brasília!