Maio 2013: Mensagem do Presidente Nacional
Maio/ 2013
COMPANHEIROS!
INCONFORMIDADE!
Inconformidade com a Política Externa do Brasil e os nossos 10 anos perdidos!
O Governo Brasileiro, sem uma visão estratégica do futuro e uma compreensão equivocada do presente, adotou como inspiração de suas ações internacionais, o viés ideológico.
Em um mundo não mais polarizado, distanciando-se dos Estados Unidos e de Lideranças Européias , engajou-se em erradas escolhas.
A aproximação com o Irã e a Líbia de Kadafi, a relação com o regime tirano da Guiné Equatorial, o compadrio com a Bolívia de Evo Morales, a parceria ideológica com a Venezuela de Hugo Chaves e o relacionamento incondicional com Cuba, silenciando sobre suas afrontas aos Direitos Humanos, são ações negativas do nosso Pais, perante a comunidade internacional.
Enquanto Paises se unem em fortes e bem sucedidos acordos comerciais, o Brasil se auto marginaliza, afastando-se dessas Nações.
Hoje, quando a inflação volta, forte, como consequência de ações e omissões da Política Econômica, o Governo Brasileiro passa a criticar Nações Européias, por suas políticas de austeridade nos gastos públicos, elegendo como alvo preferencial dessas criticas, a reconhecida gestão vitoriosa da Democracia Cristã Alemã, sob a liderança da Primeira Ministra, Ângela Merkel.
COMPANHEIROS, O BRASIL, UM PAIS DEMOCRATA CRISTÃO, EXIGE UMA ATITÚDE, AGORA!
SÃO PAULO, 05 DE MAIO DE 2013.
UM SÓ BRASIL PARA TODOS OS BRASILEIROS!
JOSÉ MARIA EYMAEL
PRESIDENTE
Comissão Executiva do Diretório Nacional